sábado, 7 de janeiro de 2012

You're The Best For Me... Apresentação:

Oiie, meu nome é (Seu Nome), moro com a Ariana minha melhor amiga, Meus pais
morreram em um acidente de carro quando eu tinha 2 anos, Eu estou estrelando um filme. *-*

Oii, Meu Nome é Ariana, mais todos me chamam de Aria, sou melhor amiga
da (Seu Nome)
E ai gente, Beleza? Meu nome é  Ruan, sou o Melhor Amigo da (Seu Nome, Eu acho A Aria mó gata,
mais isso só entre nóis!
(Se Gosta dela escolhe outra)
Oi, cambada, Meu Nome é Selena, Namoro o Bieber ú.u e com certeza sou melhor que vc.
Oi meu Nome é Justin e só, não te interessa nada sobre mim

Oiie, Meu Nome é Italo, Namoro a (Seu Nome)

Oii, meu nome é Alexandre, Empresario da (Seu Nome)

É só, espero que curtam, Ao Longo do #IB vai surgir mais personagens *-*


Bý: Anah








Nenhum comentário:

Postar um comentário